A Operação Penalidade Máxima II ofereceu denúncia contra 17 pessoas, mas as investigações ainda continuam. Em uma das conversas reveladas até aqui, o lateral-direito Nino Paraíba, atualmente no América-MG, é citado como participante do esquema das apostas.
As investigações são de irregularidades ocorridas no final de 2022. Na época, Nino jogava pelo Ceará. O jogador ainda não foi denunciado formalmente, mas o Ministério Público de Goiás (MP-GO) segue investigando o envolvimento dele e outros atletas no esquema. Ele também não foi alvo de busca e apreensão, nem qualquer ação do MP-GO.
Apesar disso, documentos anexados ao processo movido pelo MP e obtidos pela reportagem da Itatiaia. Nino Paraíba teve conversas interceptadas pelo MP por meio do celular do intermediário que buscou a confirmação para ser punido com um cartão amarelo no jogo. O ex-jogador do Ceará, atualmente no América, responde aos intermediários: "Qual foi a vez que eu fiz e não tomei?".
O jogo entre Cuiabá e Ceará é um dos citados pelo MP-GO. Os nomes de Nino Paraíba e Richard, que hoje atua no Cruzeiro, estão juntos na aposta "casada" - o que é feito para elevar a possibilidade de multiplicação dos ganhos.
Fonte: BNews
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social